Pular para o conteúdo principal

Feliz Páscoa Sem Glúten!

A páscoa já passou, mas fiquei tão feliz com meu ovo que quero dividir com vocês...Só a felicidade, o ovo não!
Há 4 anos meu marido, namorado na época, procurou na cidade inteira um ovo sem glúten pra mim... Até por encomenda a resposta era a mesma, poucos sabiam do que se tratava. A Cidade está cada dia melhor, com novas lojas e as pessoas mais informadas também.
Esse ano olha o que eu ganhei...........
a Cacau Show trouxe o Ovo Zero Lactose Zero Glúten 180 g. Indicado para os consumidores com algum tipo de intolerância a essas substâncias, o ovo é elaborado com chocolate meio-amargo 50% cacau, o que confere muito mais sabor ao produto. O melhor e que é chocolate mesmo, nada de chocolate horroroso de soja...Eca!
Bem o tamanho é ideal também para quem não quer estrapolar e subir os ponteiros da balança!
Amei meu ovo! Amei  a Cacau em Palmas e amei o presente do meu lindo!
Espero que meus queridos leitores celíacos tenham tido a mesma sorte que eu!
Beijos e até mais.

Comentários

  1. Olha só!!!! esse também foi meu ovo de Páscoa!!! uma delícia, não?!

    ResponderExcluir
  2. Uma delícia Janaína, chocolate meio amargo...Tudo de bom! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Josi.
    Como já comentei anteriormente, meu marido tb é celíaco e no ano passado, pela primeira vez, ele teve direito a ovo de páscoa, esse mesmo aí da foto.
    Mas eu não me conformava com a falta de opção e acabei descobrindo que os chocolates da "Brasil Cacau" (pelo que me disseram, uma espécie de 2ª linha da Kopenhagen, ou Kopenhagen popular, como já li por aí) não tem gluten. Esse ano tivemos várias opções de ovos, inclusive aqueles com trufas na casca.
    Espero que tenha Brasil Cacau em Palmas. Caso contrário, não deixe de fazer seu estoque quando visitar alguma cidade que tenha a marca.
    Beeeijo,
    Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena! Estou pasma...Não sabia disso... Aliás ando ouvindo falar nessa Brasil Cacau agora na TV. Vou procurar! Ah... Palmas ainda não tem não, rsrs. Beijos mto obrigada pela dica!

      Excluir
  4. Olá Josi!!!Parabéns pelo blog, ele tem sido de uma extraordinária ajuda. Meu nome é Denise,moro em Juiz de Fora - Mg e meu esposo Ednei, de 29 anos foi diagnosticado a menos de um mês com doença celíaca. Desde então tenho feito de tudo para que a alimentação dele não fique tão restrita. Sua ajuda tem sido primordial e suas receitas são ótimas.
    Grande beijo,
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Denise!
    Coisa boa você ter gostado, e aposto que o Ednei gostou mais ainda, né?
    Com certeza não vai ser muito difícil ele se acostumar com a dieta com tantos mimos, rsrs. Meu marido acabou entrando na minha dieta também, vai acontecer com vc! Conte comigo para o que precisar Denise. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvida? Deixe aqui seu comentário!

Os posts mais lidos!

Pastéis sem Glúten e Sem Lactose!

Bolo de Arroz Sem Glúten

Pão sem glúten fofinho. Panificadora caseira.