Pular para o conteúdo principal

Crepe Rápido - Sem Glúten e Sem Leite

Sabe aquele dia que você não fez pão, a tapioca acabou, bolo, não tem nada pra comer? Dá uma tristezaaa... Nessa hora lance mão dessa receita, ela é fácil é muito rapida!


INGREDIENTES:
2 colheres de maisena,
1 colher de polvilho,
1 ovo,
1 colher de café de fermento químico,
1 colher de sopa rasa de azeite,
1 pitada de sal,
Água até dar ponto de panqueca.

MODO DE PREPARO:
Misture todos os ingredientes batendo na mão mesmo, acrescente água até dar o ponto de panqueca. Coloque um pouco da massa em uma frigideira antiaderente em fogo baixo e vire o outro lado. Rende 2 pequenos ou um maior.
Faça é curta com o recheio que preferir!
Depois me conte se gostou... Beijinho.

Comentários

  1. Josi,
    Você conhece algum lugar em Palmas onde podemos encomendar aqueles bolos de festa sem glúten?
    Também sou celíaca e sofro muito na hora das festinhas. Agora quero fazer uma festa com um bolo que eu possa comer `a vontade! :-)
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Josi,
    Você conhece algum lugar em Palmas onde podemos encomendar aqueles bolos de festa sem glúten?
    Também sou celíaca e sofro muito na hora das festinhas. Agora quero fazer uma festa com um bolo que eu possa comer `a vontade! :-)
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Karen, desculpe a demora!
      Faço bolos com 2 pessoas: A Ana 8122 3868 - Ela não faz exclusivamente sem glúten, mas tem consciência de contaminação e lava tudo, inclusive o forno, quando vai fazer para mim. Nunca tive problemas.
      A Cida: 8454 0874 - A Cida faz tudo sem glúten, tem cozinha especializada, livre de contaminação, tudo muito gostoso! Me conte depois como foi. Beijos.

      Excluir
  3. Obrigado josi..tem me ajudado muito tudo que leio e faço, por indicação sua. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. oi estou amando seu blog, fiz hoje essa receita para meu café da manhã, nao tinha amido de milho e no lugar usei fecula de batata e uma banana pequena e sem o sal ficou uma dili. Bjs , bjs e sucesso flor.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, procurando variações para o falso pão de queijo, encontrei seu blog. Notei que não posta há um tempo. Não o abandone, ele é muito útil. Obrigado por conteúdo de valor. Deus a abençoe. Beijos! CRISTINA MIRANDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinei com meu marido de me ajudar nessas férias a postar novidades... Não quero abandonar, mas os meus dias são repletos rsrsrs. Muito obrigada pela força! Bjos.

      Excluir
  6. Gostei das receitas sem gluten do seu blog. Vou experimentar umas. E caso tenha interesse em conhecer as receitas em nosso site, pode nos visitar clicando aqui.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dessa receita, parece ser muito boa :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvida? Deixe aqui seu comentário!

Os posts mais lidos!

Pastéis sem Glúten e Sem Lactose!

Bolo de Arroz Sem Glúten

Pão sem glúten fofinho. Panificadora caseira.